um Mal(acto)

De que vale à televisão pública ter programas como o Biosfera na sua programação, quando em horário nobre permite, no programa Jogo Duplo, apresentado por José Carlos Malato, uma conversa trocista entre o apresentador e um concorrente, acerca de produtos biológicos. O concorrente ofereceu a Malato uma chouriça de Mafra e um toucinho, ironizando que eram biológicos. Malato não se conteve e colocou a assistência também a gozar com essa possibilidade. Como diz alguém aqui por perto, a parvoíce é como as cerejas.
Não caberá a um canal estatal, em horário nobre, evitar comentários retrógrados, ignorantes, capazes de manter vivos determinados preconceitos?

4 comentários:

  1. Oi oi
    Tens toda a razão amiga. E sabes que podes enviar essa queixa para o provedor do telespectador? Faz isso. Se as pessoas reclamassem mais as coisas eram diferentes. Aqui vai o link: http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/
    Ser um cidadão activo é também reclamar quando necessário para que "eles" saibam que estamos atentos.

    Beijos grandes
    P.S: quando puderes liga-me, tenho saudades...

    ResponderEliminar
  2. n estou contra o que dizes..mas tb n se pode fazer humor com tudo?

    ResponderEliminar
  3. Há uma diferença entre o bom humor e a troça! ;)

    ResponderEliminar
  4. ahh..eu n tava a dizer que era bom!haii de mim!

    ResponderEliminar