Um ano fenomenal





365 dias, 365 noites, 5 horas e 40 e tal minutos. 
Verão, Outono, Primavera, Verão. 
Doze ciclos lunares e uns quantos eclipses. 

Um ciclo. 

A Terra completou uma volta ao Sol e eu trago-o agora também comigo. O meu Solinho.


Esta nossa última volta orbital testemunha o tamanho de uma ampla galáxia em emoções e desafios.  
A maternidade é um processo tão fenomenal como qualquer (outro) evento cósmico e estou tão grata por percorrê-lo com um Ser tão sereno e amoroso. Há um ano não nasceu apenas uma vida. Nasceu-me igualmente um mestre de ensinamentos e sabedoria. Nasceu uma mãe. Nasceu a Força.
Nesse dia, naquele preciso alinhamento planetário, naquele exacto momento universal, nasceu para mim o Amor. 

Nunca antes tinha eu privado assim com o Amor, filho. 


Sem comentários:

Enviar um comentário