[azul.por.aí]


Há uns meses alguém que sofre bastante com umas quantas alergias levou para sua casa dois gatinhos em aguarela da minha série "Cut Out Poetry": a gata Aurora , acompanhada por um verso de Manuel António Pina e o curioso gato de Sophia.  Estes já não lhe causam olhos vermelhos, falta de ar e vermelhões na pele e assim, esquecendo as alergias, enchem esta casa, com um pouco da alegria do gatos.

Obrigada a esse casal fantástico.

2 comentários:

  1. adoro gatos...mas eles é que não gostam de mim.

    lançam logo o seu pêlo contra as minhas narinas.

    ainda há pouco tempo, veio-nos visitar um gatinho de uma vizinha. um gato escolhe a sua casa. e este parecia gostar da nossa.
    mas desta vez, fui eu que tive de lhe dizer:
    - gatito, sou teu amigo mas tem de ser à distância.

    e com isto, tenho a certeza que o mundo dos gatos está de olhos postos em mim. à espera de me ver passar para lançarem os seus olhares sobranceiros e comentarem entre si:
    - olha, lá vai o alergicozinho.vê lá não morras engasgado com uma bola de pêlo - enquanto lançam as suas gargalhadas de escárnio.

    ResponderEliminar
  2. Senhor Alergicozinho, os gatos persegue-te porque és um homem do CARAÇAS e eles sentem isso. Eles escolhem sempre a tua casa porque tens a família mais deliciosa e feliz do mundo (que eu amo, amo, amo!)e eles sentem isso também!

    Azaruxo, meu querido!! Enquanto fores o nosso Fradinho terás sempre gatos à porta! Eles querem lá saber dos teus vermelhões quando sentem que precisam de se aninhar em vocês! :P

    Beijo gigante
    Saudades :)

    ResponderEliminar