Há uns meses alguém que sofre bastante com umas quantas alergias levou para sua casa dois gatinhos em aguarela da minha série "Cut Out Poetry": a gata Aurora , acompanhada por um verso de Manuel António Pina e o curioso gato de Sophia. Estes já não lhe causam olhos vermelhos, falta de ar e vermelhões na pele e assim, esquecendo as alergias, enchem esta casa, com um pouco da alegria do gatos.
Obrigada a esse casal fantástico.
adoro gatos...mas eles é que não gostam de mim.
ResponderEliminarlançam logo o seu pêlo contra as minhas narinas.
ainda há pouco tempo, veio-nos visitar um gatinho de uma vizinha. um gato escolhe a sua casa. e este parecia gostar da nossa.
mas desta vez, fui eu que tive de lhe dizer:
- gatito, sou teu amigo mas tem de ser à distância.
e com isto, tenho a certeza que o mundo dos gatos está de olhos postos em mim. à espera de me ver passar para lançarem os seus olhares sobranceiros e comentarem entre si:
- olha, lá vai o alergicozinho.vê lá não morras engasgado com uma bola de pêlo - enquanto lançam as suas gargalhadas de escárnio.
Senhor Alergicozinho, os gatos persegue-te porque és um homem do CARAÇAS e eles sentem isso. Eles escolhem sempre a tua casa porque tens a família mais deliciosa e feliz do mundo (que eu amo, amo, amo!)e eles sentem isso também!
ResponderEliminarAzaruxo, meu querido!! Enquanto fores o nosso Fradinho terás sempre gatos à porta! Eles querem lá saber dos teus vermelhões quando sentem que precisam de se aninhar em vocês! :P
Beijo gigante
Saudades :)