Óscar




Uffff.. afinal ainda tenho razões para acreditar no amor à primeira vista! :)
O pequenino Óscar chegou há poucos dias cá a casa. Por entre as vigorosas brincadeiras com a vassoura, com as caixas da roupa e de se espantar em frente ao espelho, não perde uma oportunidade de parar e fixar o olhar em mim ! :))
Óscar como o Wilde!? Talvez! Disse-o espontaneamente das primeiras vezes que o tive que chamar e, apesar de me terem dito que era nome de peixinho (ehehe!), acabou por ficar.

3 comentários:

  1. que saudades das minhas meninas, esses olhos e o ronronar...

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, prepara-te, a tua vida nunca mais será a mesma! O que eles nos dão, todos os dias, de manhã à noite é maravilhoso!
    Quer seja quando nos vão acordar à cama (na hora exacta em que o despertador toca, ou qd este não toca, na hora exacta a que devia ter tocado:)) seja quando se aninham em ti até adormeceres, de olhar fixo no escuro, guardando o teu sono, como quem diz "podes descansar agora eu tomo conta de tudo!". O amor que eles nos dão (puro e gratuito e sem que precises de pedir) é algo que deve ser bebido até à última gota, porque és tu que és uma privilegiada por ele te deixar seres a sua companheira. Depois de já ter tido tts gatos ao longo da minha vida, tenho para mim, cada vez com mais certeza, que são eles que nos escolhem e não o contrário!
    Um beijo muito grande para vocês! (qd ele for grandinho temos de o apresentar à Luar, davam uns bebés lindos!!!)

    ResponderEliminar
  3. :)
    Pois foi Caracolinha, foi mm ele que me escolheu!! Quando fui ver a ninhada estavam todos a dormir, o Óscar foi o único a acordar, levantou a cabeça, veio ter cmg a ronronar e trepou-me para o colo... uma empatia brutal, já não o consegui largar! E lembras-te que eu queria mm era uma gatinha, mas fiquei tão emocionada (já muito chorosa! enfim ;)) que fugi logo com ele.
    Assim fica uma casinha bem composta, um menino e uma menina .. E já me sinto privilegiada por viver com este sedutor, um charmosão! oh yeah *

    ResponderEliminar