visa ou multibanco?

Há uns meses, depois de algumas decepções, decidi suspender a minha actividade enquanto arquitecta. Optei por afastar-me desse meio de forma a perceber que tipo de trabalho, relações profissionais, horários e conteúdos que preciso e de que não preciso certamente. Vou agora encontrando-os.
No início deste ano estou confiante que, apesar dos contratempos que insistem em surgir, o meu projecto com a Patrícia e com o João, Memórias de Cor, e o outro com Bruno, Meninos de Bolso, dando tréguas aos meses de desemprego e indecisão em que me vi envolvida.
Entretanto, conceitos como puericultura, motricidade fina, peluches, andarilhos, mobiles musicais, cubos de actividades, luzes, sons, equilíbrio, habilidade, inventários, aberturas e fechos de caixas vão preenchendo os meus dias numa outra casa-azul (como já ouvi pequeninos chamar) que não a minha, repleta de estímulos para as minhas ilustrações e para os contos infantis. Para os projectos que estão para concretizar.


1 comentário:

  1. Esse projectos ganharão corpo e conteúdo. Serão, num caso, objectos de leitura acompanhada, noutro
    divertidas, ecológicas, e, diria até, inteligentes
    peças de mobiliário doméstico. Ah, não esquecer a tua valiosa contribuição para o Sopro Lento . Como vem sendo hábito, cada post teu é um mimo felpudo.

    ResponderEliminar